Meet The Author

As melhores Frases e Mensagens da Internet, selecionadas com muito amor é aqui Mente Positiva!

As melhores Frases e Mensagens da Internet, selecionadas com muito amor é aqui Mente Positiva!

Yla Fernandes - Frases e Mensagens

Yla Fernandes frases

Obrigado senhor por todas as dificuldades do caminho pois elas me fazem crescer e ser quem hoje sou. Sem luta não há vitória. Sem esforço não há recompensa. Os obstáculos eu, venci as pedras montei meu castelo e o resto é ver Deus trabalhando, colocando tudo em seu lugar e alegrando o meu coração, pois tenho aprendido e vivido que onde tem fé, tem milagres.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visite nossas frases:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Pesquisa do Blog

NOSSO FACEBOOK

About Me

MEMBROS

Experience

Tecnologia do Blogger.