Meet The Author

As melhores Frases e Mensagens da Internet, selecionadas com muito amor é aqui Mente Positiva!

As melhores Frases e Mensagens da Internet, selecionadas com muito amor é aqui Mente Positiva!

Frases de amor - Bater de frente com o que te faz mal

Frases de amor

Bater de frente com o que te faz mal, só faz aumentar sua dor. Eu quero mesmo é bater de frente com quem me traz paz, me deixa leve e faz com que eu enxergue que o amor é o melhor caminho.

( Bruninho Fé )


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Visite nossas frases:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um comentário

 

Pesquisa do Blog

NOSSO FACEBOOK

About Me

MEMBROS

Experience

Tecnologia do Blogger.